31 janeiro 2015

O PT e o PSB não preocupa e nunca preocupou com você!

O PT e o PSB não preocupa e nunca preocupou com você!


"Quem não busca a cruz de Cristo não busca a glória de Cristo." - São João da Cruz







Vocês devem saber bem que cada partido tem a sua filosofia, o seu caráter. As pessoas é que se vendem por qualquer coisa... Não esqueçam que o socialismo está minando em nossas veias... A segregação social, o conflito de gerações, o desemprego, a ruína do sistema democrático, o analfabetismo, a paranoia cultural nas famílias e da sociedade, o ateísmo... O que você quer mais?! Adianta um partido ter o seu postulado e quem os compõem não seguir? O melhor é votar em gente nova, em político novo, em sangue novo. E não abrir mão de lutar contra o comunismo e o socialismo... Se alguém aqui vive fungando os pés destes arautos de pensadores ateus do racionalismo é só colocar no site de busca 'pobreza no pais tal'. E vocês obterão um resultado um tanto estarrecedor e decepcionante.. 

Concordo que deva haver conquistas sociais, desde que haja um respeito de etapas. Não subam as custas dos outros. Dias atrás Aleida Guevara prestou depoimento no Rio de Janeiro pervertendo as coisas... Imaginem se alguém saísse daqui e fosse no país dela e falar mal do sistema. Eles são mesmo desaforados. Entre várias baboseiras cito duas das quais recordo. A luta revolucionária é como um pintor que trabalha no teto; Retiram a escada e o trabalho deve continuar, ou seja. Construamos uma escada de outra forma e o teto será pintado. Olha só que mente deturpada... Eles invertem a coisa se fazendo de vítimas. Conquanto foi o pai dela e Fidel Castro que entrou em Cuba na base da porrada e chacina e implantou a ditadura comunista. Eles é que tomaram a escada a força. Depois em outra fala afirma que a democracia nasceu da Grécia é retrograda, superada e não vale nada. É preciso acabar com ela... Sem comentários... ►►► Baixem o filme 'Lamarca', assistem e tirem suas conclusões... Como um pé rapado, filho de sapateiro, se sentindo injustiçado pelo sistema, quis galgar a todo custo através de uma revolução do estilo Cubano e se deu mal.

Há quem diga que famílias brasileiras com número de filhos que extrapolam suas possibilidades, é preciso ater menos a críticas. O tiro sempre sai pela culatra... Que digam isto os europeus. Você já foi até algum pais da Europa e conferir o que está acontecendo? Ainda não????? Se você soubesse você mesma não diria asneiras socialistas... Não vou responder ao questionamento. No mínimo devo respeitar a sua inteligência. Faça o uso dela e verá a distância abissal do que afirmas com o que a vida se apresenta neste mundo de diferenças e loucuras...

Bom. Toda experiência é válida. O povo brasileiro analfabeto e estúpido precisa conhecer seus inimigos... Um dia não poderão lamentar que nunca tiveram a chance. Não mesmo. Há muito havia jogado a toalha no chão... Fico surpreso que o primeiro turno empurrou a esquerda para o lado... Tenho pensado que quem é o dono das urnas é o povão... Dependendo dos resultados deverei me alienar nas artes... do contrário irei pirar... a cultura latina no mundo está esvaindo ao caus... Desejo a todos boas escolhas e perdoem minhas baboseiras de plantão.

Pergunta básica para um seguidor:

Não menos que você para responder uma antiga indagação. Se hipoteticamente eu vier a nascer num pais comunista ou socialista e me acostumasse a isto. Lá eu ficaria... Se se percebesse que estes sistemas me fossem inoportuno, com certeza reuniria minhas trouxas e me mandava. Nosso pais nunca foi outro sistema que o monárquico e o federativo democrático O que você e outros estariam ainda fazendo por aqui? Devem ter lido bastante Engels, Max, Lenin, Trostsky para perseguir esta utopia. Mas, para mim é um contrassenso tanta teimosia, né mesmo?



"Nós outros que socorremos as necessidades dos outros, muitas vezes estamos mal dispostos e, fatigados de dores, desfalecemos no caminho, de maneira que apenas o podemos acabar; assim que não menos parecem ter necessidade de ajuda os médicos que os mesmos enfermos. Mas nada é árduo aos que têm por fim somente a honra de Deus e a salvação das almas, pelas quais não duvidarão dar a vida." (São José de Anchieta)
Pe José de Anchieta. - Rogai por nós!

Blogger                                                                                                        Ensino



Google +


Nenhum comentário: