17 maio 2014

❤❤❤ Relacionamento

Relacionamento


"Quem não busca a cruz de Cristo não busca a glória de Cristo." - São João da Cruz








Relacionamento - Infelizmente homens e mulheres vivem para si próprios. Mulheres não servem para ter filhos e cuidar de seus maridos e homens vivem para não cuidar de uma companheira e nem ser o provedor para filhos. Porque isto acontece? Pelo simples fato de que não possuem mais a referência familiar saudável. Acabam solteiros e envelhecem solitários com centenas de manias malucas próprias da espécie. Dizem geração NENEM . Vai pensar...

Relationship - Unfortunately men and women live for themselves. Women are not intended to have children and care for their husbands and men live not to care for a partner and not be the provider for children. Why this happens? For the simple fact that they have no more healthy family reference. End up single and lonely older with hundreds of crazy fads own species.



█ ▉ ▊ ▋ ▍






Existem muitas histórias que tentam explicar porque Santo Antônio virou o santo casamenteiro. Uma delas é que o santo uma vez ajudou uma moça que queria se casar, mas não tinha dote. Então ele disse que se ela tivesse fé, moedas de ouro iriam surgir. E assim aconteceu e por acreditar a moça pôde se casar.
Outra história contada é que uma mulher devota, cansada de esperar por um marido, se irritou com a imagem do santo e a arremessou pela janela. A imagem atingiu a cabeça de um homem e a moça, constrangida, correu para pedir desculpas e os dois acabaram se apaixonando e consequentemente se casando.
Assim como essas existem inúmeras histórias porque até hoje milhares de pessoas acreditam que podem ganhar uma ajudinha do Santo se realizarem uma boa simpatia.
Esse sonho também é seu? Então o Mult! te dá uma ajudinha!
Santo Antônio. - Rogai por nós!

Flashback 123                                                            Relacionamento





O Mal esta na Raiz II ● Mentira e/ou Falácia ● Ensino ● Características dos Povos ● Religião X Desmitificação ● Monarquia ● Celso Daniel ● Comunismo no EUA ● Fratricídio Religioso ● Somos burgueses ou não somos? ● Fidelidade ou Castidade ● Você Acredita na Bíblia? ● Reforma Política ● No caminhar do burro, as abóboras vão se adequando no rolar da carroça ● Artes industriais  ● Comunismo no EUA


Google +


Nenhum comentário: