18 maio 2014

✂ Correção


✂ Correção



"Quem não busca a cruz de Cristo não busca a glória de Cristo." - São João da Cruz








Cinto dourado


Eu não teria medo de receber alguma pena por este pretexto. Fui educado, meus irmãos idem, com o cinto (sou filho de baianos) e esta tradição passaria para minha posteridade. Sem medo de ser feliz. rsrsrsrs Tenho consciência que toda a criança é perversa assim como nós os adultos. Não existe ninguém bom... todos somos maus. Pasmem. A mulher que deflagrou esta situação neoliberalista (Confiram quando era apresentadora do programa sobre sexo em 86), Martha Suplicy, é ministra da Cultura. Formei em arte educação, porém não consegui tirar o meu diploma da gaveta. No meu estágio obrigatório passei pelo atrevimento dos alunos entregarem as provas de uma idosa professora de geografia em branco, com os rostos pintados de verde e amarelo. Alegavam que não gostava da infeliz mestra. Na ocasião me colocaram como fiscal de sala. Isto me escandalizou. Escandalizar significa perder a fé. Tinha muita fé na educação gratuita ou paga. Passei a vida ministrando aula num cursinho particular montado por mim mesmo. rsrsrsrs O pior é que casei-me tarde porque ganhava uma mísera grana. E minha esposa, com a mesma idade, não podemos ter filhos. Não tenho nenhum orgulho der ser brasileiro, com os governos que se seguem. Aspiro mesmo a volta dos militares ;))))




█ ▉ Um bom filme que ilustra o método da cartilha Caminho Suave de Branca Alves de Lima é o Stanley  Iris. Poderão assistir no Netflix; E é certo que entenderão porque devemos continuar com o método antigo e desconstruir a cartilha de Emília Ferrero.  http://retrospectiva123.blogspot.com/2015/05/ensino.html











Sta Terezinha de Jesus - Rogai por nós!

Flashback 123                                                         Bons Costumes Familiares





Google +

Nenhum comentário: