02 junho 2010

Cuide melhor dos olhos...

Veja sem Óculos

Este livro, de Robert-Michael Kaplan, da Editora Campus, ensina diferentes formas de aumentar o desempenho da visão, procurando inspirar as pessoas a serem responsáveis pelo bem-estar de seus próprios olhos.



Segundo o autor deste livro, é possível melhorar a visão, através de exercícios, alimentação adequada e até mesmo modificando os padrões de pensamento. Os métodos do Dr. Kaplanreconhecem o poder curativo de vitaminas, minerais, ervas medicinais e enfatizam seu papel no processo de cura. Este livro ajudará o leitor a: melhorar a qualidade da vida profissional apreciar mais atividades relacionadas à leitura aprender técnicas específicas de cura visual para problemas oculares, inclusive glaucoma e disfunções da córnea aprender técnicas preventivas para evitar efeitos colaterais do estresse visual, como coceira, ardência, dor de cabeça melhorar a visão dos filhos
Dr. Robert-Michael Kaplan, autoridade internacional em treinamento visual, é doutor em optometria, mestre em educação e tem realizado pesquisas e ministrado aulas na Universidade de Houston e na Pacific University.

Informação veiculada em Latec.


Nenhum comentário: