25 fevereiro 2015

Características dos Povos

Características dos Povos


"Quem não busca a cruz de Cristo não busca a glória de Cristo." - São João da Cruz




Geraldo Vandré

Na verdade o Geraldo Vandré me inspirou a comentar o que se segue. Na sua última aparição pública desabafou o desafeto e ingratidão do povo brasileiro com relação a tomada de rumos na política em decorrência da alienação do seu povo. Considerou um fiasco a sua obra e perca de tempo com a militância.


█ ▉ ▊  General Olímpio Mourão Filho quebro o paradigma com a revolução de 64







▉ ▏Os latinos são propensos a emoção, ao coração. É difícil manter uma galera unida ou uma sociedade saudável por muito tempo. Vejam o balaio de gatos que é em nossa política. Bem assim, com exceção a França* (Possuem um viés voltado para a Alemanha), na Grécia, Itália, Espanha, México, etc. Já anglo-saxônicos ou japoneses e alemães são racionais.


Contudo, não esquecemos que, A máfia italiana fez três tentativas distintas para penetrar no Brasil em São Paulo e Rio de Janeiro. Em todas elas fracassaram. O povo daqui e amorfo... Não é fominha por dinheiro e não gosta de política. Não adianta... Os extremistas agitam e arrebentam o galho no deserto... Está dialética está superada. Fazia parte da guerra fria... Hoje não tem espaço para extremistas no mundo globalizado (da internet e comunicação rápida)... O capitalismo exacerbado e o comunismo deixa alguns séquitos fanáticos que merecem mesmo compaixão. São coitados que acabarão sozinhos e esquecidos rapidamente na poeira do tempo.... Prova disto é que contra eles já se forma uma frente política entre a juventude, que podemos denominar, Fórum das Américas, e que passam por cima como um rolo compressor... Ninguém deseja mais guerras, ditaduras, dominações trogloditas rsss 









(*) Assista 'Suite Francaise' legendado e saiba porque a França é uma exceção. Tire as suas conclusões


=============================
Implantação da República  Veja positivismo  Revolução Francesa



=============================

O que é o socialismo fabiano - e por que ele importa

    Mises


=============================

República versus Democracia - aspectos históricos do Brasil



=============================

█ ▉ ▏O que acontece, nos bastidores, quando a mídia é comprada. Quem tem no Netflix poderá assistir facilmente ►►► The Perfect Dictatorship



Ganância




Segregação Social




Mobilização/Na minha opinião, a proposta deste jovem, em cujo vídeo postei logo abaixo, me parece utópica embora bastante inteligente. Pois somos uma massa amorfa de um pais chamado nação. D. Pedro II ao subir no vagão que o levaria ao exílio para sempre, desabafou: "- Conheço o meu povo. Isto que querem (república) não vai dar certo". Talvez, este povo, deva ir até ao fundo do poço, até que surja um salvador da pátria (do bem) e restaure a nossa querida e tão preterida monarquia (Preterida, porque penso que estigmatizaram como coisa ruim pelos governos republicanos). Infelizmente isto deverá ser imposto. Como o velho militar Ataturk fez na Turquia. Acabando com o Sultanato e velhas e arraigadas costumes do povo ao implantar a república. E até hoje há conflito de interesses entre estes jovens e governo local em função deste sistema. É só pesquisar no YouTube.





Muçulmanos ganham o mundo em expansão



 Para o Islã o Corão é mais importante que Maomé. Isso pode ser coerente com a visão que eles têm de Maomé. Mas as palavras de Cristo não podem ser consideradas mais importantes do que a pessoa de Cristo e tentar reduzi-lo a um livro é absurdo. Muitos vêem a Bíblia como um muçulmano vê o Corão. Para os muçulmanos as palavras do Corão foram ditadas pelo Arcanjo Gabriel, para os cristãos a Bíblia foi inspirada pelo Espírito Santo. Inspiração e ditado não são a mesma coisa. Para os muçulmanos o Verbo divino se tornou um livro, o Corão, para os cristãos, ao contrário, se tornou uma pessoa, Jesus Cristo.



 As cruzadas foram um movimento reativo e tardio. O Islã, na sua expansão armada, conquistou Jerusalém das mãos dos cristãos. Em seguida, se expandiu por todo o norte da África, islamizando regiões antes cristãs. Depois, invadiu a Europa pela Espanha e por um momento parecia que todo o Velho Continente cairia sob o domínio muçulmano, quando então os maometanos sofreram uma enorme derrota diante dos franceses liderados por Charles Martel. Então os muçulmanos se concentraram na Península Ibérica mesmo, da qual só foram ser definitivamente expulsos 800 anos depois, pelo Reis Católicos Fernando de Aragão e Isabel de Castela, evento comemorado na Espanha como "La Reconquista". A primeira cruzada só veio a ser proclamada no séc. XI, ou seja, 4 séculos depois da conquista de Jerusalém e islamização do norte da África, que se deu no séc. VII, e 3 séculos depois da invasão da Península Ibérica, que se deu no séc. VIII. Então não encham o saco.


 Reconheço que alguns muçulmanos escrevem coisas interessantes. Só que é preciso não se iludir quanto à natureza do Islã. Quando o Islã conquista uma região historicamente cristã, ele varre a religião do lugar ao ponto de muitas vezes não encontrarmos mais traços. Aquelas regiões do norte da África, por exemplo, tiveram uma grande importância para a história do Cristianismo. Antes do surgimento do Islã eram fortemente cristãs, delas vieram papas, santos, decisões conciliares de grande importância para a história Igreja etc. Na expansão armada do Islã essas regiões foram conquistadas, o que se vê do Cristianismo nelas hoje?

Davi Marciglio


 https://www.youtube.com/watch?v=jJqU3-IPTow | Nando Moura

Uma evangélica Australiana pergunta um clérigo Muçulmano sobre a igreja.
   
Priscila Garcia
Não, caro conterrâneo: eu duvido muito que você SAIBA o que é "jihad"...
Permita-me:
O CONCEITO de jihad não é "o mesmo" de uma Cruzada, NÃO SE PARECE com o de Cruzada, não tem de modo ALGUM a natureza de uma Cruzada e MUITO MENOS representa algum tipo de "resposta" a uma - até porque quatro séculos ANTES de existirem Cruzadas já o conceito de JIHAD fora estabelecido.
Este conceito é TÃO "desentendido" pelo Ocidente porque ele nasce de uma idéia completamente AVESSA às idéias da civilização ocidental, pra começo de conversa: para o ocidente, o estado NORMAL da civilização É O DE PAZ - sendo as GUERRAS sempre episódicas, independentemente de serem evitáveis ou inevitáveis, justas ou injustas.
Para o mundo islâmico, o estado NORMAL da civilização É O DE GUERRA, sendo A PAZ sempre episódica.
O OCIDENTE, portanto, "DECLARA GUERRA" episodicamente a algo ou a alguém - o Dar al-Islam, ou "Islamistão", como JÁ ESTÁ SEMPRE em permanente estado de guerra,"DECLARA TRÉGUA", episodicamente.
Este "estado de guerra PERMANENTE" durará até que TODO o planeta esteja sob o domínio do Islam.
Os países com os quais o Islam TEM "tratados de trégua" são chamados de DAR AL-SULH, ou "territórios sob trégua temporária". Para que a trégua seja MANTIDA, os ditos cujos países NÃO PODEM, de maneira NENHUMA, se opor ao AVANÇO do Islam seja DENTRO ou FORA dos seus territórios específicos. Ao contrário, devem IMPLEMENTAR, CONTRIBUIR para que este avanço se processe.
Caso contrário, a "trégua temporária" estará AUTOMATICAMENTE SUSPENSA, voltando então o ESTADO DE GUERRA que é o NATURAL do Islam, pela LEI DO ISLAM e conforme o paradigma ISLÂMICO!
Entenda isto, e você terá dado um GIGANTESCO PASSO para entender o cenário que nos cerca.


Bom, eu perdi a paciência.
Vamos acabar com essa palhaçada: deixa eu explicar pra vocês como surgiu o Islam.
Seguinte: Maomé, que era um bocado sequelado, começou a sua carreira como "pregador religioso". Como ele não tinha capacidade mental pra inventar uma "nova religião" a partir do ZERO, ele pegou vagos elementos vindos do Judaísmo e do Cristianismo - as religiões que ele mais ou menos conhecia, porque eram as que existiam lá onde ele vivia - e PRECARIAMENTE juntou aqueles elementos de qualquer jeito, tudo TRUNCADO, e pronto: "criou" a tal da "nova religião", dizendo que "o anjo Gabriel tinha lhe aparecido," e tinha lhe "revelado" aquela barafunda TOSCA.
E conseguiu lá um punhadinho de seguidores e tal - como este tipo de maluquinho sempre consegue.
Bom, até aí nada de tão diferente assim do que existe HOJE: o PROBLEMA começou quando Maomé resolveu se mudar para Medina e lá deu de cara com uma situação de conflito político-militar entre os judeus que viviam lá e tribos árabes nômades da região - era parte do CONTEXTO da época, por aquelas bandas.
Maomé, que queria FAMA E PODER, viu que aquele negócio de pregação religiosa não estava indo muito longe - e começou a se meter no tal do conflito, se aliando a quem lhe parecesse mais vantajoso se aliar. Maomé muitas vezes me lembrou Luifináfio, enquanto eu estudava a vida dele: um sujeito inteiramente descombobulado, sem um pingo de escrúpulos, e capaz de qualquer coisa pra conseguir poder.
Ora, este TIPO de pessoa - inescrupulosa e ambiciosa - acaba FUNCIONANDO como "articulador político", justamente porque não é DETIDO por limites morais, e topa qualquer parada, por mais indecente que seja, com a máxima cara-de-pau.
Só havia um problema: é que a NOVA POSIÇÃO de Maomé como dirigente político-militar (as duas coisas eram BASICAMENTE A MESMA, naquele tempo) batiam de frente com o seu negócio anterior, a sua posição como "o profeta de uma nova religião", criada a partir de elementos do Judaísmo e do Cristianismo, e que eram princípios elevados, de paz VERDADEIRA entre os homens.
Para CONCILIAR esta contradição BRUTAL, o "profeta" só teve UMA SAÍDA: dizer que o "anjo Gabriel tinha vindo DE NOVO, e feito OUTRAS 'revelações"- que não por acaso eram completamente OPOSTAS às iniciais, feitas em Meca! Emoticon grin
E DEPOIS, quando os dois grupos de "revelações" foram COMPILADAS, o camarada que fez a compilação que acabou sendo a USADA, e chamada de "AL CORÃO" - "O Livro" - resolveu fazer esta compilação ordenando os versículos (ou SURATAS) NÃO por ordem cronológica, mas por ordem DE TAMANHO, de EXTENSÃO das ditas cujas. As mais CURTAS primeiro; as mais LONGAS depois.
RESULTADO: as suratas de Meca, as iniciais, as do tempo em que "o profeta" era um pregador religioso, ficaram MISTURADAS com as suratas de Medina, as do tempo em que ele JÁ ERA um líder político-militar.
E aí o desavisado que LÊ aquele negócio dá de cara com uma confusão inacreditável, na qual ORA "o profeta" prega a convivência pacífica e fraterna entre muçulmanos, judeus e cristãos como IRMÃOS - ORA ele prega o EXTERMÍNIO COMPLETO dos judeus e dos cristãos como inimigos figadais do Islam, usurpadores do planeta que pertence inteiramente e SOMENTE aos seguidores do Islam!
E DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES! Emoticon grin
Esta absurda confusão foi CRIADA pelo fato explicado acima: Maomé não só não batia lá muito bem da cabeça como viveu DOIS papéis em DUAS fases diferentes de sua vida: uma como "pregador religioso" e outra como "líder militar" - e UM MODELO era completamente OPOSTO ao outro.
Uma simplificação: LÓGICO que É ISTO o que eu acabei de fazer! Emoticon grin
Uma simplificação ABSOLUTAMENTE VERDADEIRA.

█ ▉ ▊ ▋ ▍ ▎ ▏Proprietários de abatedouros do Brasil inteiro sabem quem é bom e especialista para fazer parte da equipe de degola. Muçulmanos ganham de 10 a zero dos brasileiros. Com a cultura judaica-cristã tem medo de abater uma galinha. Cada vez que conheço do afã desta religião, mais convenso de é bem provavel que aguardam o momento certo para trocarem de pescoço

❦ ❧ ❦ ❧ ❦ ❧ ❦ ❧ ❦ ❧ ❦ ❧ ❦ ❧

Hollande acusa Estado Islâmico e promete ser implacável

A polícia encontrou um passaporte sírio perto do corpo do terrorista que se explodiu perto do estádio de futebol





Danilo Neves


Bom Dia Reacionários (Conservadores)!
Sem dúvida alguma a França tem de revidar. A Honra e a Segurança Nacional Francesa foram cruelmente afrontadas. O estado Islâmico tem de pagar com isso, e pagar com o sangue dos seus membros, homem, mulher, adolescente, qualquer um. Qualquer um que seja ou tenha ligação com o Estado Islâmico. Essa Facção tem de ser destruída, qualquer que seja o preço, em dinheiro, equipamentos ou mesmo vidas.
E agora, Dilmanta, dá para continuar conversando com terroristas, Dilma Porca?
Abraço a todos! 

Veja

 █ ▉
J'accuse
O governo socialista de François Hollande é responsável pela carnificina em Paris. Deixou de policiar a cidade como deveria, depois dos atentados de janeiro, para não ferir as suscetibilidades do eleitorado muçulmano e dos esquerdistas empedernidos. Cristina Froes

█ ▉ 
É verdade que a presidenta foi passear na Turquia?? Uhhh - Não quero fazer alarde. Mas. Meu Deus. É para experimentarmos o fundo do poço mesmo, viu. O que esta mulher vai cheirar na Turquia??? - Os Turcos estão loucos para fincar o pé aqui com suas mesquitas e arsenal bélico. Não foram eles que ocuparam um par de ano a Grécia... Foi preciso um acordo internacional para abandonarem o pais... Não sabem de nada... Diga-se de passagem que água e chuva é coisa escassa naquela região...
adriana cs

Revidar, eles revidam, mas solução não tem. A esquerda vai continuar berrando q tem q deixar os coitadinhos entrarem na Europa e, ao mesmo tempo, vão continuar propagando q o cristianismo é o mal e tem q ser erradicado!
Hoje vi vídeo gravado dentro de trem de refugiados em q eles gritavam: "vocês não tem filhos, nós temos de monte", "suas filhas vão casar com nossos filhos", "allah vai vencer", "vocês vão ser todos islâmicos".
Na sequência, o trem chega na estação, os alemães os aplaudem, loirinhas agitam cartazes de bem vindos e pai oferece sua filha de 10 anos para dar beijinhos em qualquer um deles q quiser... Sério, aqui está o link
https://youtu.be/44vzMNG2fZc
Daniel Queiroz

A história sempre conta a verdade,e se encarrega de colocar os pingos nos "is".
No passado a monarquia com Luís XIV tratou de espulgar de vez todas as ameaças da cultura islâmica do continente europeu,contudo a cultura de auto-destruição do socialismo,tratou de permitir a volta da ameaça. A cultura islâmica não assimila nenhuma cultura,ela sim domina e subjuga,mesmo estando em um país estrangeiro,é uma lei o alcorão.
Esphaerus Alatus

Saudações, Danilo!
A verdade é que os líderes europeus, na minha opinião, estão conspirando contra sua própria gente, e os globalistas da União Européia sabem muito bem que disputam a conquista do mundo com o Islã, e como aparentemente seja o grupo mais astuto dentre os três (falo dos globalistas, do Islã e do bloco russo-chinês) também pretendem instrumentalizar o ódio islâmico ao Ocidente, fazendo com que os muçulmanos perpetrem uma revolução na Europa, tendo em vista tanto o objetivo de redução da população através de massacres, quanto da superação da Civilização Ocidental, sendo que depois que os muçulmanos derem cabo da população européia, os globalistas darão cabo deles (ou não...!?).
A permissão da migração de muçulmanos rumo a Europa é um crime dos dirigentes políticos contra a sua própria gente.
Como se não soubessem que o Islã e o Estado Islâmico no mundo islâmico são considerados a mesma coisa dentro do Islã (tanto é assim que inspirado no Estado Islâmico, palestinos estão fazendo atentados a faca contra israelenses), como se não soubessem que o pedófilo Mafoma foi o primeiro terrorista do Islã, e como se ninguém soubesse que a Jihad é o sexto pilar do Islã.
É textual do Alcorão que ‘musleus’ devem decapitar infiéis. O Jihadista é apenas o estágio superior do fiel ‘musleu’ rumo à perfeição de sua Fé, fazendo sacrifício de Vidas infiéis ao seu demônio chamado ‘Elevado’.
Olavo de Carvalho gosta de citar uma frase de Hugo von Hofmannsthal que diz o seguinte: ‘Nada há na realidade política de um país que não esteja antes em sua literatura’, ora, é sabido que Michel Houellebecq, lançou neste ano mesmo um livro chamado ‘Submissão’* (que é uma alusão ao significado de Islã, isto é, ‘Submissão à Deus’), que narra a conquista da França feita pelo Islã. Profético? Não duvido! Muito pelo contrário, creio que este seja o destino certo da da França e de outros países da Europa, baseado no que sei do Islã e naquilo que anda sendo veiculado em determinadas mídias na Internet.
Adriana CS e Daniel Queiroz tem a minha curtida porque concordo em absoluto com eles.Danilo Neves
amigo, a sua análise é precisa e de extrema qualidade. Gostei muito de lê-la e fico felicíssimo por poder, sem reservar, concordar com ela. A Europa está de volta ao século XVII, com o Cerco de Viena pelos Turcos. E dessa vez não haverá Rei da Polônia para levantar o Cerco, pois a Polônia foi reduzida a nada pela ex- URSS. Abraço.

_____________________________




Papa João XXIII na turquia. Este papa livro milhares de turcos para as câmeras de gás de Hitler. É bem visto pelos turcos na Turquia rendendo-lhe a homenagem desta estátua em frente da catedral de S. Paulo. Aliás, na Turquia com 97% de muçulmanos, é palco de centenas de milhares de peregrinos, ávidos por conhecerem o berço da igreja católica na Ásia Menor. Foi a região que S. Paulo apóstulo fez suas excursões da fé cristã. Um protestante viajando por esta região, terá suas estruturas basilares, abaladas no quesito doutrina e igreja de origem. Em Jerusalém é fácil encontrar comitivas protestantes; Nas ruínas gregas isto é raro.


A Capadócia tem várias cidades subterrâneas muito usadas pelos primeiros cristãos como esconderijos antes que sua religião fosse aceita como legítima.

█ ▉ ▊ ▋ ▍ ▎ ▏1 - Escolham o país que você julga o melhor e mais eficaz do mundo; 2 - Digitem o nome deste país ao final da seguinte frase: Miséria na(no)...; 3 - Contemplem o resultado em imagens. Pronto. Você poderá deduzir ou tirar suas conclusões de qual o país tem o sistema menos corrupto; No meu caso deu Nova Zelândia. E no seu?

________________________________

Fontes de informação: Sociedade Militar
________________________________



Segregação social

█ ▉ ▊ ▋ ▍ ▎ ▏Acho este negócio de machismo e 'feminismo' apenas um blá, blá, blá de gente que propaga a SEGREGAÇÃO SOCIAL e nada mais. O macho que ama a sua fêmea com certeza não prejudicaria a outra. Do contrário prejudicaria a si mesmo. E vice e versa. Isto é tão natural, tão óbvio... Parem de apregoar a unitariedade de gêneros... Que palhaçada! Será que a UOL está recebendo grana destas fundações fajutas dos infernos (Rockfeller e
Cia) para escrever esta matéria ante judaica-cristã?! - Aliás, ouvi de uma jovem um dia que prefere um marido tirano do que um chefe tirano... Ah, ah, ah, ah. Tomaaaá!



█ ▉ ▊ ▋ ▍ ▎ ▏Tenho um lema. Enquanto menos instrução o ser humano tem, mais fundamentalista ele tende a ser. Sabendo disto, assisto atônito o que acontece no mundo ►►►



_____________________________

█ ▉ ▊ ▋ ▍ ▎ ▏ Com esta conversa de 'comedor de hóstias', me faz lembrar da 'religiosidade natural'. Toda a religião tem o seu 'religioso natural', inclusive na muçulmana. Na budista, na espírita, no zen-butista, no protestantismo. Não menos na católica. A religiosidade não é FÉ e não salva a ninguém. Pode correr o risco de ser FUNDAMENTALISTA (Aquele que acredita em tudo ao pé da letra, na superfície) - Não tem uma análise global, aprofundada do assunto e contextos; Lhe faltam a flexibilidade e compaixão nas decisões. Julga que o que sabe, é só ele que seja o certo. O resto não vale nada. Exemplo: Já viu alguém apaixonado doentiamente por alguém; Em qualquer coisa do mundo pode-se apaixonar. O que acontece na Europa apóstata. Os templos religiosos católicos e protestante estão virando mesquitas. E aquele que não acredita em NADA vai para a DEGOLA. Simples assim. É o que acontecerá em qualquer lugar do mundo. Maomé é o único Deus; O Islã a única RELIGIÃO. Quem estiver fora, vai para a cova comum ser metralhado ou queimado. Eles não suportam ATEUS, BICHAS e muitas outras coisitas mas... Se preparem para 6:00 da manhã ter um aloah masculino te acordando para adorar ADHAN e 18:00 agradecer o dia de labor. Isto todos os dias de sua vida. Querendo ou não querendo. Você será considerado GENTIOS IMPUROS, se não te converteres. Eles ODEIAM gentios impuros. Mulheres do certame. Suas vestimentas serão, obrigatoriamente, BURCAS e estarás no jugo do seu homem. Em muitos países da Asia Menor, nos anos 80, a sua moda era ocidental. Mas tem havido uma convergência para a moda sectária. Haaaaaaáh. Eis a espada ceifando o pescoços do INFIEL. Zaaaázzzzz! - Cão infame! - Seja feita a VONTADE de Alah! - Quanto aos cristãos com FÉ autentica, morrerão, talvez não com um sorriso nos rosto, mas sem borrar nas coecas. E sim na certeza de oferecer ao seu Deus uma hóstia viiva, sem máculas, no MARTÍRIO. E ficará, no final dos tempos, o julgamento para o verdadeiro Deus de quem está CERTO ou de quem está ERRADO em seus pensamentos e ações. Quanto aos ATEUS, penso que será poupado de muitas coisas pela inocência da fé adulta e suas consequências que não tiveram. Amém??? - AMÉM!!! >>> http://retrospectiva123.blogspot.com/2015/02/caracteristicas-dos-povos.html


ADHAN - Chamada para a oração islâmica >>> https://www.youtube.com/watch?v=4A8xJlPkls8



Pe José de Anchieta. - Rogai por nós!

Blogger                                                                     Características dos Povos





Google +


Nenhum comentário: