13 agosto 2011

Computação gráfica a serviço da luxúria ou do HIV ???



Feminista

Aides - Baby, Baby - Adforum


Sugar Baby Love - YouTube


Já descobrí! Foi que afirmei após estar intrigado com este vídeo Baby Baby. A princípio pensei ser pura sacanagem de sites orientais... Daí deduzi melhor. Este projeto é o resultado de uma campanha contra a AIDS talvez de alguma agência Européia ou japonesa. Foi produzido para ser projetado nas salas de cinema no meio de trailers. Tal qual o referido vídeo, do mesmo nipe "Baby Baby" encontrei este outro "Sugar Baby Love". De qualquer forma puxa muito pela 'luxúria". Coisa de Eros como analisa um amigo com certa astúcia nada ingênua...

Está claro. Freud já dizia que a vida é movida pelo Eros (amor) e thanatos (morte).
FATO 2
Certa feita, no meio do curso de Webdesign, interpelei um velhaco professor o porque dos portais voltado ao sexo serem mais suntuosos e exigir uma carga de trabalho ímpar enquanto que não se via o mesmo devoção em outros.... O mestre que aconselhava não passarmos desapercebido por nenhum anúncio, mesmo sendo impresso, de imediato pediu a turba de estudantes procurar por citados sites. Não é que a macacada pulou nos depósitos de bananas e sacos de biscoito? Ah, ah, ah. 
FATO 3 (Moralismo. Pule este trecho se não for)
Parece que o gênero humano é movido por este deus Eros... Podem afirmar que a AIDS foi apenas uma desculpa para legalizar a cachorrada... Bom. não me excluo desta aparteid moral ⊙﹏⊙ embora que também confesso nada de santidade.
Em se falando na Europa, os reclames publicitários são geralmente bem contundentes e apelativos neste maravilhoso continente. Para a sua minguada infância, são de péssimo gosto, porque já não tem mais escrúpulos na esfera sexual, relações sociais violentas e drogas... Outro dia vi pela televisão que mídia transmite a propaganda contra acidentes de trânsito de forma bem chocante... Imagina como fica a cabeça das crianças crescendo na hostilidade prematura.
... Chocante. Não faz mesmo parte de nossa infância... Contando com todos os problemas que passamos (wait)
Eles colocam duas realidades: o ingênuo e o sarcástico...
Dando uma pesquisada no YouTube, é de se observar que os comentários, não duvido que seja na maioria de brasileiros,  há 341 comentário contestadores. 80% são de escárnio.
A sodomia na Europa é prato comum... 
Cara. Estou estudando, com afinco, animação, multimídia e 3D. Isto aí é um bruta trabalho de mestre e valeu um bruta suor e horas e horas de sono perdidos, devotados ao socialismo.




FATO 4 (Tempos de paranóia)

Não é a toa que os psicopatas aparecem mais lá do que aqui com suas atrocidades! Com certeza....

Quem já conhece o sarcástico filme 'Laranja Mecânica' de Stanley Kubrick e ficaram chocados com a barbárie dos filhinhos de papais após tomarem leite com barbitúricos, não é de surpreender que agora a laranjada está sendo ralada na Inglaterra e nos demais paises. Vale lembrar dar uma 'orelhadela'  nas opiniões do Prof. Mário Cortella abaixo.

FATO 5 (Papo de nerd)



:p ... e daí? - Bem. É assunto para outro departamento.


Nenhum comentário: