18 março 2016

Aqui você é o palhaço




"Quem não busca a cruz de Cristo não busca a glória de Cristo." - São João da Cruz










País de gente sensível, o nosso. Aprovam e aplaudem a imoralidade criminosa da espionagem de Moro, um juiz federal, seguida da publicação obtida, e se aliam sentimentalmente aos que tiveram seus brios ofendidos pelos impropérios de Lula. Interessante.
Pois leia aqui e compare as conversas privadas que vc ouviu deste ex-presidente, sem crime algum de lesa pátria, nem de lesa humanidade, com a gravidade de apenas duas das falas históricas de Johnson, registradas pelo historiador e cineasta Oliver Stone em um seu documentário, no qual se ouve a voz dele gravada nos bastidores da casa Branca.
Em abril de 65, Lyndon Johnson enviou 75 mil homens para o Vietnã e mais de 500 mil no fim de 67. (...) Desta maneira inigualável Johnson explicou a George McGovern sua estratégia para o bombardeio sem provocar uma resposta mais firme da China e do Vietnã do Norte: "Vou escalar a perna dela um pouquinho de cada vez. Alcançarei a buceta (pussy) antes de ela saber o que está acontecendo".
(...) Quando McNamara afirmou que mais bombardeios não funcionariam, Johnson se enfureceu, dizendo a outro auxiliar: "Não quero lealdade. Quero LEALDADE. Quero que ele beije meu cú (ass) na vitrine da Macy's ao meio dia e me diga que cheira como rosas. Quero o peru dele no meu bolso".
E este era simplesmente o president of United States of America. Que terminou seu mandato sem quaisquer maiores problemas, como os que a jararaca nordestina e metalúrgica está enfrentando aqui e agora.
Que incompreensível e lastimável é o senso de justiça dos homens do nosso planeta.



República versus Democracia - aspectos históricos do Brasil







Pe José de Anchieta. - Rogai por nós!

Blogger                                                                                                       Ensino


O Mal esta na Raiz II ● Mentira e/ou Falácia ● Ensino ● Características dos Povos ● Religião X Desmitificação ● Monarquia ● Celso Daniel ● Comunismo no EUA ● Fratricídio Religioso ● Somos burgueses ou não somos? ● Fidelidade ou Castidade ● Você Acredita na Bíblia? ● Reforma Política ● No caminhar do burro, as abóboras vão se adequando no rolar da carroça ● Artes industriais



Google +


Nenhum comentário: