16 agosto 2015

Mentira e/ou Falácia


"Quem não busca a cruz de Cristo não busca a glória de Cristo." - São João da Cruz






Mentira e/ou Falácia
O demônio sempre concorda com você. Esta é a frase do dia para quem se preocupa seriamente com conversão e polidez rss

Veja mais

Bom. É como lavar um carro no capricho e deixá-lo parado numa determinada garagem fechada. Daí três dias depois vem uma poeirinha finíssima e é depositado sobre êle... Assim acontece com a mentira. O carro não está mais limpo. Não adianta nada ter escrito, ao meu ver, o que penso de forma perfeita acima. Aliás isto é só uma hipótese, nada que escrevo é perfeito, sem falsa modéstia rss.  O que você pensa e diz é o que você pensa e diz. Não sou eu quem afirmo... Neste caso, necessariamente não quer dizer que você ou eu mesmo possa concordar com o que é dito ou feito. Em todo caso afirmo que o ser humano possui uma liberdade. É livre... maaaaaas não sabe ser livre. A liberdade faz dele um prisioneiro. O único homem que foi verdadeiramente livre neste mundo foi Jesus Cristo. Porque o homem tem medo da morte. E Jesus Cristo foi o único ressuscitado. O resto é balera. Este negócio de procurar a liberalidade ou ser libertário através do sexo é uma falácia das mais carolas que já ouví falar. Rss Não da para ser songamonga e ficar por isto mesmo, mulherada libidinosas... Parem de se enganar e enganar idiotas adolescentes e velhos gagás vulneráveis e escravos do sexo Arf! - Estou mesmo muito pesado, viu.


Já que estamos falando de Érus, vale lembrar do caso de Kahlo e Trotsky. Quem não sabe ou assistiu ao filme, Trotsqui era casado e deixou a esposa na Russia sem desatar o relacionamento. Logicamente a sua mulher sabendo do intenso contato com Frida Kahlo (também atéia confessa), se inflamou de ciúmes. Com razão. Quem não sabe assistam o filme. Não vou dizer o porque. E quem não sabe quem é Kahlo, saiba que, como Che Guevara, boutiques chiques de camisetas dos melhores shoppings e a afins, jovens universitários desfilam por aí com a dita estampada dando um ar de descolados e de santa salvadora da pátria.



Todos sabem também que o cara estava refugiado no México do partido comunista russo que ajudou a implantar. As coisas no seu pais de origem não estava nada bem para o seu lado. O antigo quizar do cremeling, havia morrido e pela disputa de poder, o dito Stalin, Iosif Vissarionovitch Djugatcvilli, acabou dando um fim em seu camarada Lênin, Vladimir Ilitch Ulianov. Daí, Trotsqui, que não era nada bobo, passou uns tempos no México. Como o cara era um baita de um intelectual e não parava de escrever para jornais (agora sabem o porque o México tem um viés socialista em sua política), suas ideias socialistas, ganhou a simpática de Kahlo, que também se identificava com seus pensamentos e aspirações. (Quem não acredita em Deus, acredita em qualquer coisa. Eh, eh, eh).



Conversa vai e conversa vem, Kahlo também já não tinha um relacionamento saudável com o seu mulherengo marido. Com aquele moço virtuosos do lado, todo o tempo a sua disposição, resolvera manter um romance.



Só que um bom tempo depois, Trotsqui a contrafeito, teve que romper, alegando que estava comprometido com a companheira que deixou na Rússia e precisava retornar. Com certeza o coração de Frida Kahlo ficou sangrando e o amante partiu. Bom. A esposa de Trotsqui não era nada boba. E algum tempo depois, quando tudo parecia normal, montaram uma 'casinha' para o camarada Trotsqui a mando do próprio Stalin. Stalin era um homem sério do tipo estóico, com esposa e filhos e não podia admitir entre sues camaradas ninguém com algum desvio de conduta. Pois bem. Mandou matar a Trotisqui cravejando em seu crânio um quebra gelo. O cara não morreu logo. Ficara agonizando. Aquela cabeça iluminada com idéias maravilhosas socialistas ficaram agonizando até o seu corpo cair inerte e o ar não penetrar mais em suas narinas. Narinas estas que tanto aspiraram as flagrâncias de Kahlo.



É amigos. Não esqueçam que entre alguns ateus (há muitos e muitos que são melhores do que cristãos de fachada, vivem ajudando o próximo) não há escrúpulos. Não acreditam em Deus e desvencilham de qualquer religião. Algumas vezes, o deus érus e o 'thánatos' caminham juntos e de mãos bem dadas. E a obra pictórica de Kahlo? - Beira a depressão. Não é gratidão. Parece revolta contra o criador. Como o cérebro é pank, por natureza. Grava melhor coisas ruins, quebradas. Porque as boas lembranças da nossa vida são facilmente esquecidas? Um caso para reflexão em outro momento - Fui!

█ ▉ Che Guevara  Facebook



É... só poderia ser coisa de universitário. Porque não desconfiei? É daí que se relativiza tudo até a jumentice através da teoria? Penso que não. Ainda há pessoas sérias neste meio. Todavia, ah, se pudesse botar esta molecada numa escola técnica. Seriam mais producentes... Como seria.... Nem se fosse para bolar uma melhor fórmula de detergentes! ;)))


Bom. Se merecer.... vai como retardado mesmo. E você seu 'bosta'. O que faz para merecer o céu ? Encher a cara de Alex DeLarge de tanto beber leite com cocaína Quanta a 'maldita inclusão digital' não tenho direito de ver em minha página aberrações e ficar quieto não. Se vomitam em cima de mim, preciso de uma justificativa no mínimo aceitável e sustentável.


█ ▉ ▊ ▋ ▍ ▎ ▏Podem me arrancar dos círculos. Mas este tal de Dinho e companhia, pelo que deixaram, em nosso pobre país de moral e ética, uma montanha na cara... Brincaram com o demo. Alguém aqui já colocou 'suruba' no Google e viu no que dá? - Temo que a mão divina pese na cabeça do ser humano... Não acho lindo este conjunto, não. Vai sair alguma coisa boa desta geração Martha Suplicy? - E vou morrer pensando e indagando ► http://retrospectiva123.blogspot.com/2015/01/erus.html


█ ▉ Ah, ah, ah, ah??? - Digo eu... - A forma é linda, o conteúdo é podre... Vai pro inconciente coletivo das crianças e a vida passa a ser uma suruba... Gomorra ou a detonação do antigo império Romano... Vai pensar... Estão querendo que todos os brasileiros tomem naquele lugar rapidinho  http://retrospectiva123.blogspot.com/2014/04/raizes-historicas-da-cultura-da-morte.html



É isso aí, quem fala o que quer, ouve o que não quer. vc está certinho



▉ Bem, Wendel. Particularmente sou contra a qualquer tipo de fanatismo, paixão e sociedades secretas. O que acho inaceitável é categorizar ou querer criar um pseudo segregação. O cara que criou e postou esta mensagem acima foi infeliz (ou não, de repente o cara é um marxista zé ruela) em associar a imagem com o texto. O que vale é o conteúdo e não a forma. O conteúdo é ridículo, falso e torpe.



▉ Tem o meu apoio. Como uma paixão romântica. Adorar a própria casa, o carro, a profissão, etc. Pode se tornar uma doença terrível :)))


▉ ??? Este post já atingiu a muito um bom nível de testosterona. Todos se julgam hábeis comunicadores, redatores, sociólogos, teólogos 



▉ Boa. Vale lembrar que a conversão não necessita do esforço e da razão humana e sim da graça Divina, isto se, apenas 'se', o felizardo se fizer digno e merecedor. Em outras palavras, isto é praticamente impossível para a razão humana. Isto explica a revolta de tantos, pois isto se da em situações adversas e até as mais precárias. O Criador sempre respeitou a liberdade.


▉ Coloca piração aê. O homem religioso natural não quer dizer que é um ser com inspiração divina. Pode estar no mesmo barco que o pagão com relação a sua sagrada profissão (aquele que vive para trabalhar, gastar, trabalhar e gastar toda a sua vida) e não tem tempo para família e nem ao divino, não pratica algum ritual sacro; Também quer dizer nada de pitibiriba ;)))


█ ▉ Opa. Sobre os cumprimentos, os tempos mudaram mesmo. Quem arranjar um tempinho assistem ao filme No Country for Old Men - Ou o título em português, Onde os Fracos não tem vez. E tirem as suas conclusões. Estamos caminhando para uma sociedade paranoica ou não estamos


█ ▉ Assistem no Netflix "Beasts of no Nation". Qualquer semelhança é mera coincidência!


█ ▉ ▊ ▋ ▍ ▎ ▏Kkkkk - Também vi o filme... Como Che Guevara, foi uma corruptora do sistema político em seu país, instaurando o socialismo no México... Pobre México. Maaas atende perfeitamente a sociedade apóstata que vivemos hoje. Já viram a frase? - "Desça da cruz e beba um Crush" rss ►►► http://retrospectiva123.blogspot.com/2015/08/mentira-eou-falacia.html









Pe José de Anchieta. - Rogai por nós!

Blogger                                                                               Mentira e/ou Falácia





Nenhum comentário: