23 dezembro 2014

MENSAGEM AOS PETISTAS DE PLANTÃO

MENSAGEM AOS PETISTAS DE PLANTÃO
▉ Ok. Vocês precisam mesmo ter a esperança e os corações fortes. Vocês terão uma longa e árdua caminhada para retomar a confiança da maioria do povo brasileiro. Política não é como futebol. Sou vascaíno e na maior parte da minha vida levei na cara. Mas política, é outra senda. Espere uma guerra civil... Milhões de pessoas estão com os ânimos acirrados. A crise da fome e a miséria permeará todas as cidades brasileiras. Vai ser difícil convencerjovens, com a vossa idade, do contrário. Eles não querem nem saber... Nunca lhe ensinaram pegar numa vassoura para varrer o chão, e mimaram com casa, comida e roupa lavada as custas de banqueiros e impostos extorquidos da classe média. Só que agora... o din, din acabou. O banqueiro evade suas divisas, a classe media dispensa seus empregados e a indústria desocupa os galpões. Não gostaria de estar na suas peles. Vocês são cúmplices da escolha que fizeram. Coragem! Vocês precisarão muito da esperança e fé. Muito, muito mesmo. Não sei se acreditam em Deus. Mas estou orando firmemente pelo sucesso do governo Dilma. O meu pai já dizia, se não puder ajudar, não atrapalhe. Sai fora. Já fui petista, mas como é o meu país, preciso ser leal aos líderes sejam de que partido for.

Nenhum comentário: