19 agosto 2014

Ana Lídia de Braga


"Quem não busca a cruz de Cristo não busca a glória de Cristo." - São João da Cruz








O caso Ana Lídia de Braga



Marcou muitíssimo toda cidade, o Brasil e o mundo. Fato que deixou grande enigma e indignação. Contrasta com a libertinagem dos filhinhos de papais políticos que aprontavam e acobertavam o fruto de suas maledicências através das drogas; Estes ditos "coxinhas" denominados pela esquerda paulistana, antecedem a geração "Y". Ana Lídia é o símbolo de toda criança brasiliense, que com sua mochilinha nas costas, escapa do zelo social e familiar. Isto tem trazido um vácuo dentro de cada um que jamais será preenchido. Na minha opinião, faz parte do período pós-moderno em que vivemos. Fruto de um socialismo que, aos poucos, se faz presente e nocauteia a mentalidade judaico-cristã da família, pátria e poder. Com a emancipação e ascensão de alguns jovens desta casta elitizada no poder político, o caso Ana Lígia foi perdendo força ficando apenas como nome do parque e pouco na lembrança do povo.


Ex-ministro e coronel da reserva Ney Braga? Seu filho ou sobrinho adolescente? É isto? Amigos dos jovens delinquentes Collor, Luis Estevão e Paulo Otávio? Rogério Python Farias? Bom. Se forem, é bom morrer o assunto por aqui. O caso foi abafado quando esta turma da elite se tornaram poderosos. Boquinha miúda, aê, hem. Já que tocaram o assunto da menininha Ana Lídia na pauta, vou contar outra história que não tem nada a ver. Por ironia do destino, há o caso daquele menino de 8 anos, originário de uma família pobre, que foi eletrocutado numa cerca elétrica propositalmente colocada pelo proprietário de uma chácara próximo ao Bandeirante, só porque estava com umas goiabinhas na camiseta molhada. Dizem que o proprietário, na época jovem, proprietário da chácara, está na papuda até hoje pagando pelo que fez. É verdade? O irmão dele (digo do menino eletrocutado) é meu amigo. E este fato mudou drasticamente o curso da história da família; Conquanto a pobre mãe veio a falecer de depressão, alguns anos mais tarde. Conclusão. A justiça foi feita apenas para pobres... Estou errado? Bom. Pessoal esqueçam o que acabo de escrever. Falei demais... e não lembro nem de Brasília das Antigas Que Amamos Muito... Acho que é amor e ódio mesmo. Quem quiser saber mais, deixa de preguiça e pesquise nos anais da época, ora pois. Penso apenas que se esta burguesia hipócrita não tomar jeito os amigos do Fidel Castro estão de espreita como urubus na carniça. Lembrem... Não vos conheço!!! ;))

Saiba mais em ==> Sou Brasília

▉ Violência extremista gera violência extremista? - De tanto ter contato com cenas indecorosas o ser humano tenta ficar encurvado como um feto na barriga materna. O ser humano não tolera o sofrimento, amigo. Apenas um na história da humanidade, conseguiu entrar no sofrimento... Pela sua idade, deve-se respeitar, sabe bem do que estou referindo. Fique com Deus e coragem! ▉ 




CASO CARLINHOS – APÓS 42 ANOS, UM SEQUESTRO QUE PERMANECE INDECIFRÁVEL

Carlos Ramires da Costa, o Carlinhos

https://tokdehistoria.com.br/2015/06/13/caso-carlinhos-apos-42-anos-um-sequestro-que-permanece-indecifravel/




Aracelli

Araceli

█ ▉ http://racismoambiental.net.br/?p=102946






"Nós outros que socorremos as necessidades dos outros, muitas vezes estamos mal dispostos e, fatigados de dores, desfalecemos no caminho, de maneira que apenas o podemos acabar; assim que não menos parecem ter necessidade de ajuda os médicos que os mesmos enfermos. Mas nada é árduo aos que têm por fim somente a honra de Deus e a salvação das almas, pelas quais não duvidarão dar a vida." (São José de Anchieta)
Pe José de Anchieta. - Rogai por nós!

Flashback 123                                                            Comunismo no EUA




O Mal esta na Raiz II ● Mentira e/ou Falácia ● Ensino ● Características dos Povos ● Religião X Desmitificação ● Monarquia ● Celso Daniel ● Comunismo no EUA ● Fratricídio Religioso ● Somos burgueses ou não somos? ● Fidelidade ou Castidade ● Você Acredita na Bíblia? ● Reforma Política ● No caminhar do burro, as abóboras vão se adequando no rolar da carroça ● Artes industriais  ● Comunismo no EUA


Google +



Nenhum comentário: