28 junho 2013

Análise da atual situação política brasileira


2 comentários:

Unknown disse...

VOTAR NULO

Vcs sabem donde veio a palavra fascismo ? Não? Vem do italiano 'facili' ==> Governo fácil ==> Sem burocracia. Para evitar as engrenagens da máquina pública se instalam a ditadura e evitam a democracia. Foi o que fez Mussolini. Ao que parece a italianada gostava de votar nulo e colocou este caipira no poder. Ele arrumou o país com o trabalho mas olha o que fez quando entregou a nação aos nazis.... Qto a nós, pode existir partido querendo isto aí... votar nulo. O melhor é não votar nulo. Do contrário você estaria jogando filé pra selvageria da oposição, meu caro Luciano. Foi assim que aconteceu ao longo da história da humanidade.... pia só o velho mundo. O Brasil está com um pezinho no comunismo ou socialismo.

Qdo o ministro Celso Amorin assumiu o poder um avião Antonov russo sobrevoou por Brasília (provavelmente com destino a base aérea); Jamais, na minha vida, (mais de 50 anos de Brasília) vi algo do tipo.

E digo mais.... Se esta corja tomar o poder, os homossexuais estarão na fila para serem metralhados e colocados numa cova em comum. Esta foto bonitinha a em cima nada diz e condiz com a excelência.... Belos, garbosos, pimpões políticos do passado desfilavam desta forma.... Prefiro aquela de cabelo desgrenhado e assumindo não ter o doutorado nalguma federal. Paz e bem.

Unknown disse...

Só para lembrar